sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Projeto de desabafo


Não sei porque comecei a escrever aqui hj.

Sai de uma semana tumultuada, problemas com emprego, minha mãe voltando pra casa, a cabeça que não para de funcionar, a ficha que começa a cair e claro o arrependimento de não ter aproveitado o maximo que podia enquanto ela estava aqui....enfim, aquelas sensações de sempre que me acompanham desde de o dia que escolhi essa vida.

Esses dias me dei conta que nesses anos não teve um dia que não pensei na operação "volta a casa", sempre na duvida, voltar ou não, ou então como seria se estivesse em casa, oq eu estaria fazendo hoje...provavelmente hoje, em uma sexta a noite eu estaria bebendo por ai, mas isso não vem ao caso.

Me dei conta que pra qualquer canto q eu for sentirei saudade de algo que deixei para trás, amigos que vão e vem, mudar de turma, emprego, bar, casa, comida, lingua, namorado, estilo, musica, gosto.

Aprendi a ...

Passar perengue, fazer coisas que na terrinha amada nem cogitaria, dar valor ao dinheiro e ver o poder que ele tem.

Sentir medo de não chegar no fim do mes, de não entender oque falam em uma entrevista,de ficar sozinho, de perder alguém...

Ter liberdade, testar limites, a paciencia...aiii que paciencia...

Aprender a cozinhar ou aperfeiçoar dotes culinários, experimentar comida de todo canto e ainda sim louvar o arroz e feijão.

Pedir licensa sempre, desculpa continuamente e usar mais obrigado que olá.

Aceitar diferenças, não se espantar com pessoas semi nuas, fantasiadas andando ao lado de freiras em um dia comum.

Conviver com gente de todo canto e ter um pé atrás antes de abrir o leque da minha vida.

Chorar pra desabafar, xingar pra desabafar e rir pra desabafar.

Por falar em risada...rir muito da minha pronuncia, dos meus erros, melhor que ficar com vergonha e esquece-los, não aprende nunca.

Não procurar a perfeiçao.

Dar troco no onibus ou eles te fazem pedir moedas para os passageiros quando não te expulsam.

Ser pontual, respeitar placas(mesmo as estranhas) e comprar coisas pelo ebay.

e muito, muitooo mais...cada dia que passa tenho noçao de quanto sou ignorante.
E pricipalmente, valorizar minha familia e aqueles amigos que posso contar independentemente do tempo (leia-se: faça chuva ou faça sol)

Ahhh também aprendi a ver lost, amei, vicie é o Sawyer é um puta de um gostoso (pronto falei).


3 comentários:

Nise disse...

Olá querida, fazia um bom tempo que não passava por aqui... eu devo imaginar como deve estar essa cabecinha ai? toda confusa... sempre coloca na balança o que vale a pena.
Tomara que você faça escolhas certas.... te desejo tudo de bom viu?
Beijos

Anônimo disse...

Muito complicado o que vc está passando, poderia mentir dizendo "eu sei pelo q vc está passando", mas eu não sei e nem como vc se sente. Acredito q sua volta ao Brasil vai ser muito boa, espero. Perder oportunidades, disso eu posso falar com bastante propriedado, rs, se fudeu, o tempo não vai voltar para vc corrigir o que errou e ser feliz. Se fosse assim eu ainda seria o cara mais feliz do mundo. Dor de corno, rs. Te considero uma "amiga" e sempre q precisar de algo quando estiver no Brasil pode contar cmg.
Acho q não tenho mais nada pra falar, quando tiver algo a dizer, comentarei.
bjão.

Anônimo disse...

Ola, estava lendo seu blog. Moro em Londres e vi que vc mora em Bournemouth. Estava pesquisando aqui e vendo algumas coisas pois tenho a intencao de me mudar....Voce poderia me add no msn?...abs...
ludovico_ralph@hotmail.com