terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quem me faz respirar...




Quem te faz respirar?


Eu a conheço a 21 anos, ou melhor, ela me conhece a todo esse tempo...


Ela se lembra da primeira vez que me viu, a bonequinha de verdade que ela ganhou aos 9 anos.


Eu tenho oque muita gente gostaria de ter, uma irmã de verdade, que faz vezes de mãe, amiga, coselheira, uma irmã que me conhece, que me aceita, que me entende, que me apoia, que eu posso contar em qualquer ocasião.


Uma irmã com um coraçao gigante, que me defende e me conhece melhor do que eu mesma.


Eu não poderia ter desejado pessoa melhor pra ocupar esse lugar,ela é simplesmente perfeita, com seu defeito e qualidades, muito dos quais eu compatilho.


Sei que pode parecer brega mas me sinto muito agradecida aos meus pais por nascer nessa familia, e a amo muito que o verbo amar não parece ter força o suficiente pra explicar o meu sentimento.


Nós crescemos juntas não só no sentido figurado, mas eu a vi amadurecer, e a vi se tornar mãe e cada dia me orgulhar mais.


E ai temos mais um paragrafo nessa declaração, ela se tornou mãe e dessa vez eu que ganhei o bonequinho, a criança mais linda do universo, sem exagero.Parece que os dois se tornaram uma coisa só, uma coisa que faz parte de mim também, é meu sobrinho, afilhado e filho da Ka, resumindo é minha vida.


Não posso esquecer a ultima vez que nos despedimos, e lá estava a nossa fortaleza, nossa mãe e os dois, foi dificil como nunca dizer "até mais"; dessa vez era como deixar um pedaço de mim para trás.


Na verdade foi isso que aconteceu, tem uma Eliz que só existe do lado dela, aquela que respira por saber que tem ao seu lado uma irmã de alma eternamente.


Esse texto pode parecer confuso e fraco mas esta repleto de amor, respeito e saudade.


Amo muito voce!


Obrigada por existir na minha vida e me fazer respirar!




Para Katia C. Damo.




Na verdade foi isso que




Um comentário:

katinha disse...

Eeee Eliz.. to desidratada... :) o texto não ta confuso não, maaas alguns errinhos de português tem .. rsrsrs (brincadeira) !!!
Você não sabe a falta que sinto de você, tudo isso que vc disse sobre apoiar, enteder, aceitar ta o contrário, eu que devia estar escrevendo, você não é só a minha irmã mais nova, você é minha melhor amiga, parcera pra coisa boa e coisa ruim!
Você achou brega sua declaração, escuta essa: Eliz, é você que colore a minha vida!!!!
Peço a Deus que te abençoe e que você seja muito feliz, mas muito mesmo, porque só assim serei feliz também, vou ver você crescer e prosperar muito ainda, por isso sei que esse nosso afastamento físico (temporário) vai valer muito a pena!
TE AMAMOS
Saudades