sábado, 5 de julho de 2008

Pote de ouro


Conselhos são umas das coisas que mais tem me irritado ultimamente
Parece que todos sabem oque eu deveria supostamente fazer, o certo, o mais provável, o mais viável, aquilo que me traria alegria e satisfação.
Penso que as bolas de cristais estão em promoção e todo mundo tem uma, menos eu..obviamente.
Eu tenho uma grande dúvida, se eu a direta interessada não sei oque quero como eles podem saber disso? Será que alem de videntes eles também fazem análise com meu inconsciente? Onde as minhas vontades estão preguiçosamente guardadas?
Se todo mundo sabe a receita da felicidade e insiste em ensina-la constantemente porque reclamam tanto então?
Porque esses seres não empregam em suas proprias vidas; que teoricamente deveriam ser perfeitas ;as lições do pote de ouro no fim do arco-iris.
Quando alguém tem um problema e me conta eu dou minha opinião se a pessoa pedir, mas eu digo aquilo que eu ACHO, só achismo mesmo, não é talvés oque eu faria, ou oque é certo, oque deixaria todos felizes e blá blá blá.
Mas se a pessoa não me pedir uma opinião foda-se, eu vou balançar a cabeça e concluir que ela é capaz de resolver a situação sozinha sem nenhum tipo de guia ou opinião alheia ao qual espelhar-se.
Seres do bem não quero ser estúpida, grossa, ignorante mesmo tendo sã consciência que sou…mas por favor opiniões serão sempre bem vindas quando requisitadas ..a não ser que você seja um vidente saiba oque eu devo fazer pra ganhar um millhão de libras, isso se eu não for sequestrada depois…de qualquer maneira é melhor não saber.



Grata

Um comentário:

Anônimo disse...

This topic have a tendency to become boring but with your creativeness its great.