quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Será que alguám vai ler essa besteira???

p.s Foto na arena de Verona

Se alguém vai ler ou não tudo bem, eu vou escrever mesmo assim...


Mês que vem faz um ano que eu sai de casa, minha vida mudou muito depois disso, em todos os sentidos.

Esse negócio de crescer eh difícil, ainda me sinto uma colegial de 15 anos, não caiu a ficha que o tempo passou e as responsabilidades aumentaram.

Meu diário de bordo começa a alguns anos quando meu cunhado decide tentar a vida na inglaterra, sair de casa com uma mochila nas costas, tudo isso me parecia uma loucura, mas uma loucura desejavel, depois de um tempo minha irmã decide ir também, enfim os dois viajam pra Itália...e depois de uns meses eu (com a matrícula na faculdade) decido de tentar também, afinal interiormente sabia que aquela faculdade não era para mim.

Quando cheguei passei por todo aquele perengue pra fazer a cidadania (quem fez ou está fazendo sabe como é), fiz bons amigos, alguns italianos amam o Brasil, os homens as brasileiras e as mulheres o Kaka, sério, alguns até estudam português, viajam sempre pra terrinha e querem saber td sobre a lingua, cultura, comida, musica e claro os orgulhos nacionais CARNAVAL E FUTEBOL; o menino que morava comigo em Bo rapidinho aprendeu algumas palavras chaves e misturando com o espanhol foi a descoberta das maravilhas do orkut, hoje pensa seriamente em comprar uma casinha no morro de São Paulo. BA e não entende oque fazemos aqui.

mas...

Nem tudo são flores, conheci gente preconceitusa, no exato sentido da palavra o PRE CONCEITO que eles tem do estrangeiro, alguns pensam que somos todos desesperados, desonestos, vagabundos...


Vivi 6 meses em bologna, fiz grandes amigos la, tenho muita saudade... acho que nunca mais vou ser feliz denovo, pra cada lugar que mudo deixo um que eu amo pra tras.


Ah cansei de escrever, quando animar conto um pouco da mudança e do emprego...


Beijos não sei pra quem!!!


Um chute pro Matteo!!!




Nenhum comentário: